terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O Postal de São Valentim da Laura

A minha pipoca tinha de fazer um postal para aula de inglês e o tema era o São Valentim. Fez uma experiência sozinha que correu menos bem. No domingo lá fomos as duas para a minha mesa dos papeis e fomos à procura de corações. Tivemos de os recortar à mão, pois cortadores não tenho e não tinha nenhum coração já cortado em vermelho, mas nem correu muito mal. Uns carimbos, fitas e brilhantes e aqui está o resultado.

Por dentro (esqueci de tirar foto) ela escreveu uma das quadras que a professora lhe deu a escolher, em Inglês. 

Claro que a ajudei, expliquei-lhe como carimbar dei ideias, mas tentei que ela usasse os materiais que ia escolhendo, como a fita vermelha e os brilhantes. O problema agora é que ela vai querer continuar a usar os meus materiais e eu fico logo toda stressada. Acho que tenho de separar uma caixinha com coisas para ela

3 comentários:

  1. Parabéns á Laura, está lindooo
    quanto a eles usarem as nossas coisas,onde raio já eu stressei por isso??? hhahahah

    ResponderEliminar
  2. Laurinha, parabéns, quase que bates a tua mãe nos postais.
    Filó, está na hora de arranjares um cantinho, no teu canto, para a Laurinha começar a fazer as coisas dela. :)

    ResponderEliminar