quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Janeiro de 2013

Não tenho por hábito fazer resoluções de ano novo. Normalmente os meus planos e projectos saem sempre furados, por isso tento ir vivendo um dia de cada vez.


Trabalhos têm sido muito pouco e simples, tanto na decoupage como nas tentativas de scrap. O tempo, a inspiração e a motivação têm andado a fugir de mim. Vamos ver se Fevereiro me traz um pouco de cada, já que tenho imensos trabalhos começados, outros pensados, mas depois o pior é mesmo pôr tudo em prática.

Em contrapartida tenho lido bastante, pelo menos leio um pouco todos os dias, coisa que adoro fazer e as leituras têm sido muito boas. 
Acabei "As Meninas dos Chocolates", de Annie Murray, no início de Janeiro, a que se seguiu "Visto da Lua" de Alice Sebold. Tinha lido há alguns anos o "Visto do Céu" e adorei, então quando vi este decidi levá-lo comigo. Mas ainda não o acabei, meteu-se no meio a Jodi Picoult, autora que se tornou viciante. Li "Memórias Esquecidas" e agora estou a ler "Dezanove Minutos". Este último é diferente dos outros dela que já li, tem imensas personagens e estou ansiosa para ver se eles se encontram todas ou se serão várias histórias numa. No fim deste vou voltar à Alice Sebold, antes de fazer outra incursão na Bibiloteca Municipal de Pombal.
 




Sem comentários:

Enviar um comentário