quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caixinha da amizade

Fiz esta caixinha para participar num desafio do Forum Decoupage & Companhia com o tema Amizade(tenho outras na forja mas ainda não estão prontas). Esta vai seguir viagem amanhã como oferta a uma amiga querida, as outras também são para prémios e mimos das minhas troquinhas dos foruns.

E tenho de agradecer à minha madrinha de blog, a Cris, porque me falou num kit craquelador fantástico, e eu já consigo fazer um craquelé aceitável!!! yupiiii!!!!


E não é que ganhei o primeiro prémio (ex-aequo com outra menina) deste desafio??? Acho que foram as muitas fãs de azul que há no forum que não resisitiram a esta cor. Fiquei muito feliz e espero que a destinatária da caixinha também goste.

3 comentários:

  1. Olá, adoro decoupage,seus trabalhos são lindos!!!
    bjs
    Amara

    ResponderEliminar
  2. ola filomena
    quanto ao desenho que me pergunta eu comprei em agosto na feira de artesanato no algarve na fantacil nao sei se ja ouviu falar a loja sei que fica em tavira eu bem que queria arranjar mais mas nao se ve este desenho
    beijo
    sandra

    ResponderEliminar
  3. ola
    o desenho que me pergunta nao o arranjo ate eu queria mais este desenho assim como muitos comprei no algarve quando estive de ferias fui a fantacil nao sei se ja ouviu falar e estava la uma loja de artesanato de tavira
    beijos

    ResponderEliminar