quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os meus trabalhos

Quando fiz este blog foi com a intenção de fazer um dois em um: divulgar a Síndrome de X-Frágil e mostrar os meus trabalhinhos de decoupage e também ponto cruz. O problema é o tempo. Ou melhor, a falta dele. Hoje decidi começar a publicar aqui as fotos do que tenho feito. Dos primeiros que fiz não tirei fotos, nem tal coisa me passou pela cabeça... Dos que fiz em 2009, e foram muitos além de ofertas fiz bastantes encomendas para prendas de Natal, tinha as fotos todas na máquina e no dia de natal o meu filhote formatou o cartão. Foi-se tudo... Este foi o meu primeiro trabalho em decoupage. Queria fazer ponto cruz, mas não encontrei nenhum desenho que coubesse e me agradasse. Uma menina ensinou-me e pronto, aqui está a primeira caixinha, que foi para a minha filhota Laura.

Sem comentários:

Enviar um comentário