sábado, 30 de abril de 2011

Novo logotipo

Apesar de há uns tempos atrás ter participado no desafio de criar um logotipo do forum Decoupage & Companhia, nunca mais me aventurei a tentar fazer um logo novo para o meu blog. Não é bem a minha praia e pronto, como tinha a foto dos meus lindos filhotes deixei andar.
Até hoje!!!! A minha madrinha do forum, a Ana Rute, fez uma surpresa às afilhadas, que no meu caso resultou num novo log, muito lindo por sinal, e o embelezamento da foto das minhas riquezas que até já descobri como colocar aqui ao lado das mensagens..lol...

O Forum Decoupage & Companhia é um espectáculo porque dele fazem parte pessoas fantásticas.

2 comentários:

  1. Já deixei um comentário no Forum,mas não podia deixar de colocar aqui também.
    Ficou o máximo Filomena.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Olá, vim retribuir a visita e agradecer o comentário.
    'Sabe que eu também me inscrevi no forum e até conheço a Ana Rute pessoalmente, mas não é que não me consigo entender com isto.
    Vou tentando e vamos falando.
    Um beijinho

    ResponderEliminar